A governadora Cida Borghetti garantiu nesta terça-feira, 8, total autonomia nas investigações da recém criada Divisão de Combate à Corrupção. “Não aceitarei desvio de conduta de nenhum membro do governo, qualquer desvio de conduta desde o primeiro escalão, assessor, cargo comissionado e servidor de carreira, eu não aceitarei, a divisão de combate à corrupção terá autonomia nas investigações, inclusive da governadora”, afirmou.
“Com um trabalho conjunto e articulado, vamos avançar no combate a toda espécie de desvios, ilícitos e irregulares, no âmbito da administração pública e privada. O que antes era uma prioridade, agora vira política do Estado. O Paraná hoje faz história do Paraná, um Paraná referência em segurança pública, combate à corrupção, em saúde e educação”, completou Cida.
O trabalho da divisão, segundo Cida, estimulará a participação da sociedade e isso agilizará ainda mais o trabalho. “Com a união de todos, do Estado e da comunidade, vamos lutar contra os desvios e trazer mais segurança à população. Estamos todos do mesmo lado, queremos e podemos fazer um Paraná melhor, mais justo e igualitário em todas as áreas”, reiterou.
Deixe um comentário