O prefeito eleito de Piên, José Loir Dreveck, sofreu uma tentativa de homicídio na quarta-feira, 14. Segundo a Polícia Militar, dos disparos que foram efetuados, ao menos um atingiu a cabeça de Dreveck.
Em nota, o Hospital e Maternidade Sagrada Família, que fez os primeiros atendimentos, disse que os procedimentos de estabilização de hemorragia já havia sido feita, mas que o quadro de saúde do prefeito eleito ainda é grave. Na manhã desta quinta-feira, 14, o hospital informou que o prefeito será transferido para a UTI.
NOTA DIVULGADA PELO HOSPITAL
O Hospital e Maternidade Sagrada Família, através do médico plantonista, Dr. Hugo Sakagachi, informa que José Loir Dreveck, 52 anos, deu entrada na emergência às 9h25 do dia 14 de dezembro de 2016. A vítima apresentava ferimento craniano, provocado por arma de fogo, e em estado de coma. Foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraqueal e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave. O paciente estará sendo transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para atendimento especializado em neurocirurgia, com UTI disponível no Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Deixe um comentário