O candidato a prefeito Ney Leprevost disse na noite desta sexta feira (07), durante debate promovido pela Band TV, que Curitiba precisa de um prefeito eficiente, humano, decente e honesto. “Nossa cidade virou o centro cívico do Brasil. Aqui é a terra do juiz Sergio Moro e dos desembargadores da Lava Jato que estão prendendo corruptos que roubaram dinheiro público”, afirmou, acrescentando que o maior orgulho da sua vida é poder retribuir trabalhando com dedicação e amor na Prefeitura, tudo o que esta cidade lhe proporcionou. “Fui o vereador e o deputado estadual mais votado. Isso é confiança da população”, explicou.
Ney frisou também que não será um prefeito centralizador e nem autoritário, que vai valorizar o servidor público e em especial os professores e que vai fazer da rede municipal o melhor sistema de aprendizagem do Brasil. “Vamos implantar o contraturno escolar com reforço, esportes, arte, laboratório de informática e muito cuidado com os alunos, oferecendo alternativas criativas para que permaneçam na escola, ficando longe das drogas e da violência.
Em um dos momentos altos do debate, Leprevost afirmou que vai fazer a melhor administração da historia recente de Curitiba, instalando a transparência na gestão, colocando somente pessoas com ficha limpa para ajudar a cuidar da cidade e sendo o prefeito dos bairros, indo aonde a população está.
Ney falou sobre a Casa da Solidariedade para moradores de rua, a destinação de 0,5% do ISS para o Turismo, a polícia cidadão que irá cuidar dos passageiros nos ônibus e terminais, o passe livre para guardas municipais fardados e à paisana e a manutenção de ruas, parques e praças. “Sou um curitibano que ama essa cidade e vou governar para todos”, disse.
Deixe um comentário