A direção do PSD de Foz do Iguaçu começou a definir os rumos da sigla nas eleições 2016. Durante a convenção do partido, neste domingo (31), o nome do deputado Chico Brasileiro foi colocado á disposição para a prefeitura. Ele reiterou que a decisão é legítima, mas não significa uma imposição a outros partidos.
“Meu nome foi colocado á disposição pela direção do PSD e filiados. Agora vamos buscar um consenso junto a outras legendas para definir dentro do grupo as coligações e os nomes de prefeito e vice”, disse Chico Brasileiro.
O presidente do PSD, Wanderley Teixeira, reforçou que a sigla está engajada em escrever um novo capítulo na história da cidade. Fato é que a chapa de vereadores é composta por candidatos de vários segmentos da sociedade e a maioria participa do pleito pela primeira vez.
“É preciso oxigenar a política e o PSD está dando sua contribuição, formando uma chapa de vereadores que busca trazer credibilidade e retomar a confiança da comunidade na Câmara de Vereadores”.
O PSD definiu 24 nomes que, á princípio, irão compor a chapa de vereadores. Ainda nesta semana, após debates internos, serão escolhidos os 23 nomes permitidos para a disputa. Outra decisão ratificada na convenção foi que o partido terá chapa pura, ou seja, não fará coligação para a eleição de vereador.
Deixe um comentário