O procurador-geral de Foz do Iguaçu, Elizeu Luciano de Almeida Furquim, representou o prefeito Reni Pereira (PSB) na entrega do Prêmio Gestor Público do Paraná 2015, ocorrida na última semana, na Assembleia Legislativa. Duas práticas da cidade foram reconhecidas este ano. Na área de Educação, o chamado “Atendimento Domiciliar Hospitalar”, que atende em casa ou nos hospitais as crianças que não podem frequentar as aulas no ambiente das escolas, foi um dos vencedores.
O Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu, o primeiro do Brasil, exemplo para várias cidades do país, já coleciona premiações, também foi uma das boas práticas reconhecidas e destacadas pelo Prêmio Gestor. “Com muita satisfação presenciei o reconhecimento dessas importantes práticas, que estão fazendo toda diferença na vida das pessoas”, destacou a deputada Claudia Pereira (PSC), que entregou os prêmios ao procurador.
Além do reconhecimento dos serviços públicos de qualidade, o Prêmio Gestor Público proporciona a possibilidade de outras cidades se espelharem nas boas ações e experiências positivas. “Parabenizo os prefeitos e a todos envolvidos que juntos trabalharam para o sucesso dessas ações e a melhoria na qualidade de vida da população das suas cidades”, concluiu Claudia.
Deixe um comentário