As contas de água e esgoto de mais de 10,5 mil famílias prejudicadas pelo temporal de granizo que atingiu Foz do Iguaçu, no início de setembro, poderão ser parceladas. O benefício, que atende pedido da deputada Claudia Pereira à Sanepar, será específico para os moradores da região do Porto Meira e relativo às contas dos meses de setembro, outubro e novembro.
De acordo com o presidente da Companhia de Saneamento, Mounir Chaowiche, o parcelamento poderá ser feito em até 12 meses, sem entrada e sem juros, a partir de janeiro de 2016. Já as contas com vencimento a partir do de dezembro (referência dezembro) devem ser pagas normalmente, informa reportagem do G1 PR.
“Estas famílias terão a possibilidade de utilizar este recurso, reservado para o pagamento da água, que é um bem indispensável, na recuperação das suas casas”, comentou o prefeito Reni Pereira.
Para ter acesso ao benefício, os moradores da região sul de Foz do Iguaçu, cadastrados pela Defesa Civil, devem procurar a Central de Relacionamento da Sanepar, na Rua Antonio Raposo, 693, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 0800-200-0115.
Deixe um comentário