Beto Richa faz as contas e aponta 27 cidades que reduziram as tarifas do transporte coletivo com os subsídios do Governo do Estado. “O Paraná, mais uma vez, é exemplo ao país. Estamos levando mais qualidade de vida à população ao garantir a mobilidade e o transporte público mais barato. É mais dinheiro no bolso do trabalhador”, diz Richa.
Os subsídios alcançaram R$ 91,4 milhões. “Também são medidas que impactam positivamente no combate à inflação. E inflação significa recessão que corrói, diariamente, os salários dos trabalhadores. No Paraná, nós estamos segurando esse dragão que amedronta a todos no país”, diz Richa.
As cidades que tiveram a redução da tarifa do ônibus são: Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Itaperuçu, Londrina, Mandirituba, Maringá, Paiçandu, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Sarandi, Quatro Barras e Quitandinha.
Deixe um comentário