A pergunta foi lançada agora pouco no Facebook pelo jornalista José Fernando Nandé, ao ler a notícia de que o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), enviou projeto à Câmara pedindo a abertura de um crédito suplementar de R$ 63 milhões.
Nandé também questiona as “prioridades” elencadas por Fruet e não destina nada de verba de emergência para as unidades de saúde de Curitiba. Veja a seguir a íntegra do post indignado do jornalista:
“O prefeito Fruet foi à Câmara pedir crédito suplementar para uma prefeitura quebrada. Ora, se está quebrada, por que seus subordinados renovaram o contrato com as empresas de propaganda de R$ 27 milhões? Enquanto isso, nada de verbas de emergência para os açougues que viraram as Unidades de Saúde de Curitiba. Estranhas essas prioridades do novo prefeito que aposta no velho modo de governar.“
O FATO QUE O NOSSO PREFEITO ESTA DEMORANDO, PARA CONTRATAR AQUELES QUE DERAM O SANGUE POR ELE NA CAMPANHA. OS CARGOS COMISSIONADOS NA SUA MAIORIA ESTA PARADO.PESSOAS QUE PRECISAM TRABALHAR PARA QUE REGIONAIS E OUTROS SEGUIMENTOS COMISSIONADOS, POSSAM ANDAR EM PLENA HARMONIA.