70% do futuro secretariado de Foz do Iguaçu já está definido, afirmou o prefeito eleito Reni Pereira (PSB), durante a solenidade de diplomação dos eleitos, na noite de segunda-feira (17), no Tribunal do Júri de Foz do Iguaçu. Segundo Reni, os nomes não foram anunciado aidna para evitar especulações.
“Pretendemos anunciar inclusive alguns depois da autorização da Câmara Municipal alterando o organograma de algumas secretarias. Os cargos de segundo escalão não serão anunciados num primeiro momento, até porque pretendemos encaminhar à Câmara de Vereadores, mensagem mudando a nomenclatura e estipulando oficialmente a função do cargo comissionado”, disse Reni.
“Não temos pressa. Até porque naquilo que a cidade necessita em relação à administração já estamos com mais de 70% do quadro de primeiro escalão formado. Só não anunciamos para evitar qualquer tipo de pressão ou especulação”, completou.
O prefeito eleito falou ainda sobre a aprovação, na semana passada, pela Câmara Municipal, do remanejamento de 20% do orçamento municipal de 2013.
“A liberalidade que eles me deram de 20% significa um voto de confiança para nós trabalharmos um orçamento que não foi elaborado por mim e pela Ivone. E eles terão a prerrogativa de fiscalizar cada centavo, independente de ter ou não o poder de remanejar, a fiscalização compete à Câmara”, finalizou Reni.
Deixe um comentário