O senador Roberto Requião começa nesta semana um giro pelo Paraná para montar um grupo para disputar o diretório estadual do PMDB. As eleições ocorrem no dia 15 de dezembro e Requião vai disputar a presidência estadual do partido com a chapa “PMDB do Paraná: história, honradez e dignidade”.
O senador fará sua campanha nos finais de semana. Já estão agendados oito grandes encontros para debater o partido. “Não queremos excluir ninguém. Queremos a volta da linha firme e da fidelidade absoluta aos nossos princípios e ao nosso povo. Nós não somos conduzidos por partidos de direita e por administrações fracassadas”, afirmou Requião.
Com exceção de apenas um deputado federal, toda a bancada paranaense em Brasília compõe o grupo que apoia a chapa “PMDB do Paraná: história, honradez e dignidade”. Requião, que atualmente preside o diretório municipal de Curitiba, agora quer estruturar o PMDB para as eleições de 2014.
“Com dignidade, nestes 32 anos de história e de atuação honrada no Paraná, o nosso PMDB nunca se vendeu. Nunca traiu o povo, que deu a nós tantos mandatos. O nosso PMDB nunca trocou o protagonismo, o papel principal, pela figuração. Não aceitamos nunca cabresto ou canga”, relembrou.
Deixe um comentário