Três guardas municipais de Foz do Iguaçu foram afastados das funções por aprender veículo com material apócrifo. Os guardas municipais estavam no plantão da escala noturna e apreenderam uma kombi a serviço das campanhas de Chico Brasileiro (PCdoB) e do um candidato a vereador. O veículo era utilizado para transportar material não autorizado.
De acordo com fontes da Guarda Municipal, o afastamento dos três é uma represália pelos mesmos terem promovido a apreensão do material difamatório e comunicar o fato a imprensa, um procedimento padrão na instituição.
A verdade eh que os Guardas armaram um forjado junto com um ex-assessor, atual chefe do IAP, de nome Marcio, tb coordenador de campanha do Reni. Armaram e se deram mal porque o motorista entregou o jogo. A casa caiu. Estah tudo nos depoimentos. Os GMs aloprados pularam porque tentaram aplicar um forjado em favor de Reni. BEM FEITO, SEUS TROXAS!
Na vdd é que não existe nd de armação, mas essas pessoas foram sim afastadas, porem não da função, como disse o texto do jornal, commo represália, isso pq, vivemos na era da democrácia. Se vc teve acesso ao depoimento, leia outra vez pra entender.