Três professores, um advogado, um assistente social, um arquiteto e um servidor público aposentado. São os candidatos a vice-prefeito de Curitiba, que têm idade entre 25 e 63 anos, informa Roseli Abrão.
Rubens Bueno, candidato a vice na chapa do prefeito Luciano Ducci, casado, deputado e professor, tem 63 anos, é natural de Curitiba. Segundo informações repassadas ao TSE, seu patrimônio é de 1,2 milhão de reais.Mirian Gonçalves, vice de Gustavo Fruet, tem 51 anos, é solteira, advogada. Natural de Tupi Paulista (SP), tem um patrimônio de 3,3 milhões de reais.
Marinalva Gonçalves da Silva, vice de Rafael Greca, é casada, tem 57 anos. Assistente social, natural de Campo Mourão, declarou bens da ordem de 131 mil reais.
Ricardo Mesquita, vice de Ratinho Júnior, separado, 58 anos, é arquiteto. Natural de Curitiba, tem um patrimônio de 20 mil reais.
Sueli Fátima Fernandes, vice na chapa de Bruno Meirinho, do PSOL, tem 47 anos, é professora. Natural de Londrina, separada, tem patrimônio de 300 mil reais.
Beatriz de Campos, vice de Avanilson Araújo, do PSTU, é a mais nova candidata. Tem 25 anos, é natural de São Paulo, casada e professora. Não declarou seus bens.
Cláudio Fajardo, vice de Alzimara Bacellar, do PPL, tem 61 anos, é servidor público aposentado. Natural de Apucarana, é separado e declarou bens de 265 mil reais.
Deixe um comentário