O prefeito e coordenador do bloco “Foz Unida e Forte”, Paulo Mac Donald, vem demonstrando firmeza e transparência na discussão sobre o candidato á sucessão. No último programa Conversa Franca, Mac Donald revelou que sofre pressão de aliados para indicar um nome para representar a coligação, mas que vai respeitar o que for decidido em consenso.
” Nós estabelecemos um critério e está sendo discutido. Eu vou tentar manter esse grupo unido até o fim porque eu acredito muito nisso e tenho certeza que sozinho ninguém vai fazer nada. O candidato será escolhido pelos partidos. Não vou nomear ninguém”, afirmou.
Mac Donald lembrou ainda que o mesmo critério deverá ser seguido para escolher o vice, o presidente da Câmara e os futuros candidatos a deputado estadual e federal.
Interessante essa colocacao do prefeito de Foz do Iguacu de falar em criterios para escolher o vice-prefeito e o presidente da Camara,sabemos que o poder Executivo sempre escolhe o presidente do Legislativo, mas nao devemos esquecer que o Poder Legislativo conforme determina a Constituicao e independente…mas….