Em Londrina, o estudante Luan Henrique Freitas, de 17 anos, usou o plenário da Câmara de Vereadores de Londrina nesta quinta-feira (18) para defender o afastamento do prefeito Barbosa Neto (PDT) até que a Comissão Processante (CP) da Centronic termine suas investigações, informa o jornal Folha de Londrina.
Alegando ser ”representante de um grupo de estudantes de Londrina”, Luan usou seu tempo no plenário para relatar denúncias de irregularidades ligadas ao chefe do Executivo. ”Não defendemos a prisão ou a cassação do prefeito Barbosa Neto, somente que ele seja afastado do cargo até que as investigações terminem”, afirmou à imprensa. Segundo ele, o grupo se reúne e organiza manifestações através de redes sociais na internet.
Quer dizer que a Câmara Municipal de Londrina nega o direito regimental de uso da palavra ao prefeito Barbosa Neto (PDT) e pára para ouvir o “representante de um grupo de estudantes”???
Assim caminha o complô contra Barbosa Neto, em Londrina. Estou na cidade desde quinta-feira cedo e tenho testemunhado absurdos, como uma reunião feita com a idéia de que seria patrocinada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local, mas logo no início foi esclarecido que era de uma tal “Comissão de Direitos Humanos” sem vínculo com a entidade.
O encontro foi gravado na íntegra por uma equipe da TV Globo, que no dia seguinte em seus telejornais deu a entender que a instituição londrinense dos advogados estava à frente do “manifesto contra a corrupção” e que defensores do prefeito foram ali para tumultuar.
A reportagem mostrou alguns segundos da sustentação que fiz sobre a inconstitucionalidade do GAECO e entrevistas com três dos mais raivosos que na ocasião se posicionaram contra a administração do Prefeito Barbosa Neto, que está dando show em matéria de austeridade e combate aos corruptos e corruptores.
apenas mais um tentando aparecer politicamente em cima de outrem..se preparando pra amanha ou depois ser candidato a algo..aqui não é diferente.
AQUI EM LONDRINA, ALECRIM É CONHECIDO COMO TEMPERO DE COMIDA RUIM. NESTE CASO, SE HÁ VERDADE DITA AGORA É A DO COMPANHEIRO VALMOR STÉDILE, PORQUE EM LONDRINA ESTAMOS À BEIRA DE UMA DITADURA DO GAECO. EU ESTIVE NA REUNIAO DA TAL “COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS”, REALIZADA NA OAB, E VI GENTE DO NINHO TUCANO DEFENDENDO ATÉ PENA DE MORTE, ENQUANTO O COMPANHEIRO STÉDILE SUSTENTAVA A INCONSTITUCIONALIDADE DO GAECO E O FATO DE QUE SEM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NÃO HÁ DIREITOS HUMANOS,NEM LIBERDADE,NEM DEMOCRACIA.
PARABENS AO PDT DO PARANA POR MANDAR O COMPANHEIRO VALMOR STÉDILE PARA LONDRINA. O GAECO ESTA SENDO DESAFIADO COM MUITA COMPETENCIA E PROFISSIONALISMO. E ISSO AI¡