“O prazo é de 45 dias para que a operadora TIM, apresente uma solução para os usuários da tríplice fronteira”. A declaração é do deputado Reni Pereira (PSB), após a reunião com o gerente de relações institucionais da operadora em Brasília, André Gustavo Rosa.
O encontro, solicitado por Reni, aconteceu na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu e contou com a presença do presidente Edilio Dall Agnol (PSB).
De acordo com o deputado, interferências nas ligações e chamadas internacionais estão entre os problemas enfrentados pelos moradores e turistas da região.
Em outra reunião dia 10 de abril, na Assembleia Legislativa, com a membros das comissões de Defesa do Consumidor e de Obras Públicas, Transporte e Comunicação, da qual participaram diretores da TIM e representantes do Procon, do Ministério Público, de demais órgãos, Reni expôs a situação enfrentada não só pelos paranaenses, mas também pelos visitantes que chegam a região.
“Atendendo ao pedido do deputado Reni, já fizemos várias diligências, e constatamos que há realmente um ponto que ocasiona uma interferência por uma operadora internacional. A Empresa está viabilizando uma solução técnica corretiva para que os serviços sejam restabelecidos já no próximo mês”, esclarece André Rosa.
O sinal do deputado está ruim? Também acho que deve estar porque a cidade precisando de tanta coisa, viaduto, curso de medicina, mais colégios e ele preocupado com essa besteira. ah faça o favor e ainda junto com essa marionete da camara