do blog da Roseli Abrão
A informação vem da própria assessoria do pré-candidato do PSC à sucessão do prefeito Luciano Ducci: a direção do PT de Curitiba visitou na manhã desta sexta-feira o deputado Ratinho Junior. Em pauta, as eleições de 7 de outubro.
Da comitiva faziam parte a presidente do PT de Curitiba, vereadora Roseli Isidoro, mais os vereadores Pedro Paulo e Johnny Stica e, ainda, o presidente da CUT, Roni Anderson Barbosa.Segundo a assessoria do PSC, Roseli Isidoro fez questão de deixar claro ao deputado Ratinho Junior que “nada está definido dentro do partido”. Teria afirmado que somente no mês de abril será traçado o rumo definitivo do PT às eleições da Capital.
— Não está descartado o lançamento de candidatura própria. E até uma coligação pode acontecer, enfatizou. Para Ratinho Junior seria “natural” uma aliança entre PT e PSC, “afinal, em 2008, foi o PSC a dar o primeiro e efetivo apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann à Prefeitura de Curitiba. E, depois, em 2010, à eleição da presidente Dilma Rousseff”, destacou.
Deixe um comentário