A esposa do engenheiro civil Renato Moreira Brandão, que está desaparecido desde a manhã do dia 13 de setembro, Mirian Isabel Weiss Brandão, esteve na Câmara de Curitiba, nesta terça-feira (13), para pedir ajuda. Na tribuna da Casa, Mirian explicou que o marido saiu de casa, na Rua Colombo, bairro Ahú, para caminhar, e não deu mais notícias desde então.
Emocionada, disse que “o engenheiro não tinha o costume de caminhar todos os dias. Porém, ele deve ter saído para andar, relaxar e acabou acontecendo alguma coisa”, afirma. Renato, de 54 anos, é autônomo, trabalhava em casa e é filho do renomado médico Hélio Brandão, que se encontra enfermo, necessitando de cuidados especiais. Pertence a uma das famílias mais tradicionais da cidade. As informações podem ser repassadas à Delegacia de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3219-9700, que atua no caso.
No dia 13/09 achamos que o Renato Moreira Brandão teria saido casa para caminhar, mas após 5 dias descobrimos através das fimagens dos prédio vizinhos que ele saiu de bicicleta Monark, a qual foi encontrada com a corrente arrebentada 10 dias depois (23/09) na Estrada da Graciosa.
Continuem divulgando…. Obrigado!