De Roseli Abrão:
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que neste sábado participa de entrega de casas, em Colombo, na Grande Curitiba, se dispõe a devolver – com índices corrigidos – o valor da multa do FGTS que recebeu da Itaipu Binacional, em 2.006.
Segundo informa o jornal “Folha de S. Paulo”, Gleisi fez uma consulta do procurador geral da República, Roberto Gurgel, se foi lesiva ao erário a operação que lhe permitiu receber R$ 41 mil de multa, equivalente a 40% do saldo de seu Fundo de Garantia.
Na consulta endereçada ao procurador-geral da República, Gleisi se declara disposta a devolver o dinheiro, se o Ministério Público entender que houve prejuízo aos cofres públicos. Nesse caso, ela pede ainda que se defina o índice de correção para a restituição.
É A VOLTA DA MALDIÇÃO DA CASA CIVIL………., só o fato da devolução, já é admissão de culpa, o certo seria não somente a devolução do dinheiro, deveria também pedir exoneração do cargo, e também renunciar ao senado, até esta senhora descobrir o que quer ser, pois ganhou pra senado, fez a lambança “triplicando a conta da IB com o PY”, logo em seguida saiu do senado pra assumir a Casa Civil, e ainda diz que quer ser governadora, oras bolas, isto é um desrespeito com seus eleitores, nos quais eu infelizmente me incluo, mas tb nunca mais.
Isso mesmo devolve a multa e fica tudo certo. Confessa que fez coisa errada, e volta a dar risadas da cara do povo que te elegeu. Lorice cria vergonha na cara, ainda bem que não sou loira. Pede tb pro maridão devolver o valor das passagens dos jatinhos dos Empresários…..
Olá Dona Gleici, aproveita e coloca no cheque também a lambança que a Sra. Ministra fez aqui em Londrina, na época do Nedson? lembra-se, na ação social? Pq a senhora nunca fala sobre sua gestão frente a esta pasta aqui em Londrina? nem seu marido? é aminésia? Coloca no chequinho que vai devolver os 40% da IB, o valor aqui da Ação Social tb.