Do Portal G17:
A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fiéis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.
Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.
Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.
José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.
Que bando de muquiranas esses caras dessa pseudo igreja. Seprocar o imbecil que faz parte dela porque ele não paga aquele assalto.
E tem trouxas que dão 10, 20% ou mais de seus rendimentos prá esses diabentos, achando que estão salvando suas almas de grilo.
Faça-me o favor, seu Edir Macedo, isso é caso de polícia, tá louco meu!
Vou para por aqui porque senão a Juliana, a Jujú véia de guerra vai se intrometer e dizer que estou errado. Toda piranha quando se arrepende vira crente. Não sei porque!
o jeito é rir pra não chorar USAHUSAHUSAHUSHA
“O meu povo sofre por falta de conhecimento” (Oséias).
As pessoas de um modo geral ouvem o que os pastores falam no púlpito, mas não leem a Bíblia para se certificar se aquilo é certo ou não. O dízimo foi abolido pelo Senhor Jesus e o que fazem essas e outras igrejas neopentecostais é vender indulgências para salvação da alma do incauto pecador e esses por sua vez tentam enganar a Deus dizendo que as ofertas e tudo mais são para a obra de Deus; ora senhores Deus não precisa de dinheiro de ninguém, tudo que é doado vai para o bolso desses mentirosos, assim sendo fazem toda essa palhaçada dizendo em nome de Jesus, de qual Jesus eles falam? Não é o Deus misericordioso e sim o deus mamon que suga até a medula dos fiéis e depois de aleijarem abandonam as pobres ovelhinhas sem a lã e a carne.
Vale ressaltar que o povo de igreja se deixa enganar por interesse mesquinhos, eles não buscam a Deus em Espírito e em Verdade, buscam sim o deus da barganha, muitos fiéis ao dízimo são infiéis a Deus, traindo suas esposas e maridos, mentindo e enganando as pessoas, pagando mal aos seus empregados e assim por diante; dão dízimo e ofertas na atitude de querer enganar a Deus para nessa troca receberem “bênçãos” (carros, carros entre outras coisas) isso é muito grave, pois denota a falta de confiança no criador e a aceitação de algo abominável aos olhos de Deus.
Senhores(as) caiam fora dessa armadilha de satanás tudo que ouvirem nos púlpitos não se apressem em dizer amém, antes de consultar a palavra de Deus, pois do contrário estarás concordando com satanás.
O verdadeiro templo àquele que Deus nos deixou é o nosso corpo santuário de Deus e devemos cuidar e adorar a Ele e somente ao nosso criador não a esses pregadores de meia tigela, muitos tão cínico que só no abrir a boca da ânsia de vômito.
Edir Macedo e o Sméagol (filme: O Senhor dos Anéis) qual é a diferença? Nenhuma até que o primeiro se arrependa do mal que vem causando a muitos e em especial a ele mesmo já está no maligno.
Tá certo!
Tem mais é que seprocar o otário mesmo.
E pra ser mais otário ainda, o “fiel” deveria deixar logo o salário todo pro “seo Edir”, e arrumar um bico pra alimentar a familia…
Tá certo! Tem mais é que seprocar o otário mesmo.
E pra ser mais otário ainda, o “fiel” deveria deixar o salário todo pro “seo Edir”, e arrumar um bico pra alimentar a familia!
Comentário *
ai gente…nem todos os crentes são iguais…assim como nem toda denominação ou que vcs chamam de igreja(pra mim só tem uma verdadeira) é igual.
Os lideres de toda e qualquer igreja secular são homens e podem errar.
Agora o que acontece na UNIVERSAL e em algumas outras é coisa do capiroto, ou como disse o perci: coisa de policia..
O dizimo e as ofertas não são em lugar nenhum da bíblia coisas que deus obrigue ninguém a dar…
O que estes senhores estão fazendo é enganar alguns que gostam de ser enganados,afinal na minha igreja nunca aconteceu algo parecido e se acontecer eu sou o primeiro a denunciar à policia.
Um conselho aos membros da UNIVERSAL: comecem a cobrar os direitos de consumidor de seus lideres e desta igreja do “cifrão”.
É prá cair o motor da combi.Jesus é o caminho, Edir o pedágio!
A religião é o Ópio do povo!!!
A C O R D E M ! ! ! ! ! !
Tem que cobrar mesmo. Deus não mandou pregar o Evangelho a todas as criaturas? Ele precisa de empresários aqui na terra para atender aos milhões de pedidos que Lhe fazemos parecendo um bando de mendigos.Tá pensando que é fácil cumprir essa missão que Deus ordenou? como é que os pastores vão viajar de avião? comprar seus ternos caríssimos? adquirir propriedades no exterior? montar bandas de músicas, corais, dançarinos? Quem não quiser, rescinda seus contratos com a Igreja mas pense antes na consequência desse ato: vai direto pro inferno. Vou logo avisando.