O presidente da Assembleia Valdir Rossoni (PSDB), na bica de licitar o aluguel de aeronaves para participar de eventos em todos os cantos do estado com diferenças mínimas de horários, não gostou de ter sido “esquecido” durante a solenidade de inauguração do fórum eleitoral de Clevelândia, no Sul do Paraná.
Rossoni mostrou sua indignação contra a juiza local, no final da sessão ordinária de segunda-feira (6), conforme registra a coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo. Vejam:
*
O esquecido – O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni (PSDB), não gostou de ter sido “esquecido” durante a inauguração do fórum eleitoral de Clevelândia, Região Sul do estado, na semana passada.
Ontem, o tucano apresentou no fim da sessão uma nota de repúdio contra a juíza da comarca de Clevelândia, que não citou a presença do deputado na solenidade. “Seja por esquecimento ou por qualquer outro motivo, é inadmissível essa falta d
respeito com o presidente do Poder Legislativo.” Rossoni disse que iria levar o caso à presidência do Tribunal de Justiça.
Mas o que este rapaz anda pensando que ele é? Deus? Uma entidade superior, que precisa ser reconhecida em todo lugar?
PelamordeDeus gente, alguém bote um freio neste falso-moralista..