Por Roseli Abrão, no Hora H News:
O governador Beto Richa se calou diante do ex-deputado Gustavo Fruet que, num almoço nesta quarta-feira (30), no Palácio das Araucárias, buscou seu apoio à sua candidatura à Prefeitura de Curitiba pelo PSDB. Beto ouviu a exposição feita por Fruet, mas não lhe deu a resposta esperada. Ou seja, que ele será candidato com o apoio do PSDB e do governador do Estado.
Fruet fez uma explanação de sua trajetória no ninho tucano lembrando, inclusive, que quando o PSDB foi buscá-lo para ser candidato ao Senado nas eleições do ano passado, o próprio Beto assegurou que não tinha nenhum compromisso com a reeleição do prefeito Luciano Ducci.
O fato de Beto se calar foi mais revés sofrido por Fruet no ninho tucano. O próximo – e deverá ser o divisor de água – pode acontecer no dia 11 de abril, quando irá ao ar o programa eleitoral do PSDB.
Se Fruet não participar do programa ou não puder se colocar como candidato dizendo ao povo de Curitiba que tem o apoio do partido e do governador Beto Richa, estará sacramentada sua saída do PSDB.
A gravação do programa e dos comerciais será no dia 4 de abril.
O almoço contou, também, com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, e do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano.
Mas o que o Fruet tá esperando prá mandar os tucanos a pqp??? Se manca deputado, corre trás de outra legendal.
Traio o meu voto como prefeito de Curitiba, Traio o Osmar Dias quando saio para Governador e agora é vc Fruet!
Padráo Beto Richa enganar para ganhar.
Pode trocar de partido.