O presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) Gil Guerra acompanhou nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa, mais uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Guerra nutria esperança de ver votado e aprovado o projeto de lei que reduz o percentual remuneratório para 5%, entre entrâncias, no subsídio dos juízes.
Na abertura dos trabalhos, o deputado Jocelito Canto (PTB), que em outra oportunidade havia solicitado adiamento da questão, pediu que a matéria entrasse como preferencial na pauta da comissão. No entanto, os deputados optaram por debater outros assuntos, adiando novamente a proposta que diz respeito à magistratura, informou Guerra.
Os magistrados Anderson Fogaça e Gil Dantas Bruel estiveram ao lado do presidente da Amapar na Assembleia. “Faço um pedido, aos colegas de todas as regiões, que conversem com deputados estaduais, principalmente membros da CCJ, com o intuito de vermos agilizada a questão em torno da redução do percentual”, enfatiza Guerra.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário