Do site da Câmara de Vereadores:
Um Requerimento apresentado extra-pauta pedindo a extinção das cinco Comissões Processantes contra o Prefeito foi aprovado por unanimidade hoje, 21, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal. Assinaram o pedido os vereadores Beni Rodrigues (PSB), Braiz de Moura (PSC), Carlos Juliano Budel (PSDB), Edílio Dall’Agnol (PSB), Edson Narizão (DEM), Hermógenes de Oliveira (PMDB), Rodrigo Cabral (PSB), Sergio Beltrame (PMDB), Valdir de Souza Maninho (PMDB) e Zé Carlos (PMN).
As denúncias foram acatadas em agosto pela Casa de Leis. A primeira, era referente à irregularidades no repasse do duodécimo à Casa de Leis. A Prefeitura estaria repassando-o em valor menor do estabelecido pela Lei Orçamentária, mesmo com ordem Judicial de que o repasse ao Poder Legislativo fosse integral.
A segunda se referia ao Secretário da Saúde, Luiz Fernando Boff Zarpelon, que acumulou cargos públicos de Médico da Família no município de Fazenda Rio Grande e de Secretário Municipal em Foz do Iguaçu. O Prefeito nomeou Zarpelon em 17 de julho de 2009, mas o servidor só foi cedido à Foz em outubro do mesmo ano. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
I$$o não é novidade nenhuma, afinal e$perar o que de$$e$ vereadore$ $aláfrário$. Bem feito prá e$$e povo idiota que vende e troca voto$ por conta de luz, água, receita, bol$a família, vale tran$porte, vale gá$, vale tudo e ainda aceita churra$co de cachorro a troco de voto.
Toma na tarraqueta povo maldito. Menos, é lógico, os meus 588 eleitores.