“Isso é coisa de quem está em crise de identidade. Coisa de quem é imaturo. Talvez quando ele tiver mais experiência isso passe.” O torpedo é do senador Osmar Dias, candidato ao governo do estado pela coligação A União Faz Um Novo Amanhã, ao comentar na Gazeta do Povo a atitude do candidato tucano Beto Richa, que tenta dissociar sua imagem da do ex-governador Jaime Lerner (DEM), do qual foi aliado na Assembleia e na prefeitura.
De passagem por Ponta Grossa, Beto Richa assumiu uma postura firme na tentativa de evitar que sua imagem seja “colada” à do ex-governador Lerner – que deixou o cargo em 2003 com baixos índices de popularidade. Tentando se desvencilhar de ser associado a Lerner, atacou o ex-governador.
Richa disse que não tem “nenhuma semelhança” com Lerner. “Só aceito comparação com o meu pai, José Richa, com quem aprendi sobre política”, afirmou. Ao falar sobre pedágio, ele disse que a atitude de Lerner de baixar o valor da tarifa e, depois da reeleição de 1998, reajustá-la foi “política” e que “a população foi enganada”. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário