Do blog Lobo Notícias:
Parecia apenas mais um trote, se transformou em uma notícia que envolve a agonia de pessoas que tem entes queridos sepultados em Pitanga, bem como o medo do cidadão, que não quer passar perto de cemitérios na cidade.
Após várias denuncias e ligações feitas ao estúdio da Radio Poema de Pitanga, a equipe de jornalismo da emissora, localizada no centro do Paraná, decidiu investigar de perto! Ao fazê-lo, descobriu fatos que poderiam se transformar facilmente em um conto de terror. Segundo relato de populares que moram próximos a um cemitério na região , um homem foi avistado no muro do cemitério, com uma perna que parecia ser de defunto.
Um cidadão que prefere não ser identificado, em entrevista ao repórter policial Jonei Farias, destacou que ao avistar um homem grande, barbudo com algo entre os dentes e rangido os mesmos, tentou um contato. Este, no entanto, deu um assustador berro! E saiu correndo de quatro. Bem ao estilo animalesco, com aquilo que parecia a perna de um defunto, entre os dentes. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário