Um atento leitor entrou em contato com o blog para cantar uma pedra que tem lá seu fundo de verdade. Segundo ele, Foz do Iguaçu colocou em sério risco sua bancada de deputados estaduais – atualmente a cidade tem três representantes na Assembleia Legislativa: Dobrandino da Silva (PMDB), Reni Pereira (PSB) e Chico Noroeste (PR).
Aos fatos. De acordo com a análise do leitor, dois fatores representam ameaça direta a bancada local de deputados estaduais. O primeiro seria o já tradicional batalhão de candidatos e a formação do ‘chapão’ envolvendo PMDB-PDT-PT-PR e outros menores.
O PDT vai lançar a presidente voluntária do Provopar, a vereadora Nanci Rafagnin Andreola. Chico Noroeste vai para a reeleição pelo PR. PT e PMDB irão de Joel de Lima e Flávio Nakad. "Caso nenhum deles consiga boas votações, servirão de escada para os demais candidatos do chapão", completou o leitor.
Tem ainda o Sidnei Prestes Junior, candidato do Giacobo e do Prefeito Perfeito. Vai tirar muitos votos principalmente dos jovens e na região
Já é hora de verificar a legenda de cada candidato, antes de votar procure nomes novos que possam trazer alguma confiança a nossa gente. CHEGA DOS MESMOS!!!