Por Rossana Schmitz, da Folha de NOtícias:
O fundador e ex-presidente da Associação Plena Paz, Paulo Dentena Roque (direita), procurou a redação do Folha de Notícias e apontou uma série de irregularidades que estariam acontecendo na administração da ONG (Organização Não Governamental), que tem como missão prevenir e reeducar, através dos ensinos específicos, os dependentes de drogas em Foz do Iguaçu. As mesmas denúncias já foram apresentadas por ele na Câmara de Vereadores, o qual pede, ainda, a abertura de uma Comissão de Investigação por parte do Legislativo, assim como foram encaminhadas para o Ministério Público Federal (MPF).
Com uma farta documentação apresentada à reportagem, Paulo Roque denuncia o ‘esquemão’ e acusa a administração pública de possível conivência com desvios de mais de R$ 100 mil em doações feitas pela Receita Federal (RF) à instituição. Acusa também o atual presidente Celso Luiz Alves do Amaral, conhecido como Pastor Celso (centro), de ser o mentor dos desvios de recursos repassados pela Prefeitura de Foz como subsídio à entidade.
Atualmente, a sede da ONG, localizada na Rua Carlos Kapfenberg, s/nº, está interditada. (Leia mais)
Esse é apenas mais um esquema da tropa de choque, do Paulo Mac que diz não roubar mais deixa seus asseclas roubarem. E como deixa.
Logo no no início do seu mandato a prefeitura, através do Sr. Sidney Prestes da Secretaria da Juventude e Antidrogas, repassou 50 mil reais que foram pra onde? TEm gente que trocou de carro, viu seu Paulo? Tão roubando primeiro do povo e depois do Todo Poderoso.
QUANDO O SITE “SITIO DO PERLIM” ERA EDITADO POR QUEM A ESTA NOTA SUBSCREVE JÁ HAVIA DENUNCIADO ESSE TIPO DE ILICITO DE ONG’S E ASSOCIAÇÕES DIVERSAS QUE MERGULHAM FUNDO NO ERÁRIO MUNICIPAL SEM A DEVIDA CONTRA PARTIDA.
DESDE AQUELES TEMPOS DENUNCIEI QUE TEM MUITA GENTE VIVENDO NABABESCAMENTE POR CONTA DOS POBRES, INCLUSIVE ALERTANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE SE POSICIONE CONTRA ESSE DESCALABRO PROCESSANDO A QUEM DE DIREITO INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O FIGURÃO ENVOLVIDO.
FICA AQUI, REGISTRADO NOVAMENTE, O ALERTA PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOME AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS PARA INVESTIGAR ESSA GENTE.
É MUITO PROSELITISMO PARA O MEU GOSTO.
CADEIA NELES, JÁ!!!