O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) participa nessa terça-feira (4) da reunião extraordinária da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que vai denunciar o desperdício de remédios em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O evento está programado para às 11h no Plenarinho da Casa.
Dobrandino já denunciou o descaso, da administração Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), ao deixar estocado uma grande quantidade de remédios num galpão em Foz. O caso foi levado ao presidente da Comissão, Ney Leprevost (PP), que convocou o presidente do Conselho de Saúde Ricardo Foster e o vereador Zé Carlos (PMN), autor da denúncia na Câmara de Foz.
Para Dobrandino é preciso que a Assembleia tome alguma providência. ‘‘Lá existe dinheiro do Estado também, com equipamentos e recursos, para aplicar no hospital que está parado, pela metade. Não é possível, que fiquemos em silêncio, diante de tamanha gravidade’’, informou o deputado.
Pois é o papel do vereador é FISCALIZAR. Brilhante papel do carissimo vereador Zé Carlos, que esta mostrando porque foi eleito.
E notamos que á muita carência na saúde de foz e observamos os disperdicios de remédios no devido local abandonado …
Alo Foz do Iguaçu, Cade a saúde de priemiro mundo ???????????