O governador Roberto Requião (PMDB), assim como na língua, vem mostrando que também nos dedos não tem papas. Pelo twitter o governador desceu o sarrafo no ministro Paulo Bernardo (Planejamento), que nos últimos dias utilizou as páginas de um jornal da capital para alfinetar Requião.
Requião aproveitou a rede de microblogs para "convidar" o ministro a participar da Escola de Governo desta terça-feira (2). Será que PB terá coragem de um olho no olho com o governador. Confiram os petardos:
Como e que o ministro Paulo Bernardo quer dar palpite sobre a sucessao do PR sem resolver o roubo do ITAU (GOV FED).
Convido o Paulo Bernardo para discutir comigo o PAC na escola de governo.Tv aberta ao vivo e a cores. Pilantragem c/ o PR nao.
P B venha conversar comigo na escola de governo e deixe de pilantragem na Gazeta. Ou nao encha mais o saco.Vai trabalhar ,Faca algo pelo PR.
Iruuuu…
É isso Governador.
Como diz um ditado: “Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer… “.
E Requião Presidente 2010. Rumo a Vitória. Siga em frente Requião.
o governador está coberto de razão, o paulo bernardo não faz nada pelo paraná.
no primeiro ano do mandato o lula foi a foz do iguaçu e disse que antes de terminar os quatro anos de mandato ele inauguraria a segunda ponte, ligando o brasil ao paraguai, vamos para oito anos e até agora nem o local da ponte está definido, ficou só promessa.
a duplicação da 469, rodovia das cataratas foi a mesma coisa, o paulo bernardo subiu no palanque com o paulo mac donald e inauguraram a obra, passado quatro anos a rodovia está lá abandonada, envergonhando foz do iguaçu.
depois vieram com a lei dos sacoleiros, só estória para enganar o nosso povo.
agora, as vésperas da eleição, atacam de unila, mais uma enganação.
e ainda querem emplacar a secretaia bonitinha para senadora. ACORDA PARANÁ.
Requião e suas gentilezas