O governador do Paraná, Roberto Requião, estará nesta quarta-feira (27) em Teresina, para lançar sua pré-candidatura à presidência da República. Em reunião no diretório regional do PMDB do Piauí, apresentará as linhas programáticas de seu projeto para o Brasil, que defende a reformulação do modelo de desenvolvimento para o país baseado na ampliação da produção e do trabalho.
Requião aterrissará na capital às 10 horas. Em seguida, visita o diretorio regional do PMDB, onde será recebido pelos deputados da legenda. Logo após, concederá uma entrevista coletiva onde falará sobre sua candidatura. O ex-presidente do diretório regional do PMDB, Tomaz Teixeira, está organizando a vinda de Requião ao Estado e adianta que as principais lideranças do partido estarão recepcionando o governador paranaense.
Requião buscará o apoio dos piauienses para a convenção nacional do PMDB, que será realizada em fevereiro e definirá os rumos do partido nas eleições. Na sexta-feira, Requião estará lançado sua pré-candidatura em Campo Grande e no dia 30 em Capão da Canoa, no Rio Grande do sul, onde acontece encontro regional do PMDB gaúcho.
Deixe um comentário