Por Raphael Zarko, De O Dia Online:
Os exames do menino M.S.A., de 2 anos, que teve 42 agulhas enfiadas no corpo, revelaram que um dos objetos atingiu o coração e provocou infecção. Ontem, ele foi transferido para hospital especializado em tratamentos cardíacos, em Salvador. Segundo o delegado de Ibotirama, Hélder dos Santos, responsável pelo caso, as agulhas eram colocadas na água benta antes de serem inseridas no organismo da criança.
O menino permanece em estado grave, sob efeito de antibióticos, e será observado durante dois dias para os médicos avaliarem o melhor momento de fazer cirurgia para retirada das agulhas que põem riscos a órgãos vitais.
Ontem, o juiz Oclei Alves da Silva, da Vara Criminal de Ibotirama (BA), decretou a prisão preventiva por cinco dias dos três suspeitos do crime. O padrasto do bebê, Roberto Carlos Magalhães Lopes, 33 anos; sua amante, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47; e Maria dos Anjos do Nascimento, 56, foram detidos na quarta-feira.
Segundo o delegado, o motivo do crime foi vingança de Roberto Carlos contra a mãe do menino, com quem brigava muito. O ritual seria uma sugestão de Maria dos Anjos, que era mãe de santo, dona de uma casa de candomblé e tinha o apelido de Bia. (Leia mais)
Deixe um comentário