É bom o deputado Reni Pereira (PSB) colocar as barbas de molho. Uma fonte antenadíssima dos corredores da Assembleia Legislativa contou ao blog que na última semana o deputado Dobrandino da Silva (PMDB), adversário natural de Reni, recebeu a visita de Irani Pereira, o Jeguinho, e do presidente do PSB de Foz do Iguaçu, Anderson Kobus, que é assessor do parlamentar.
Até aí tudo bem, afinal, gabinete de deputado faz parte da casa do povo. O que mais estranha na visita é que os dois, Jeguinho e Anderson, sequer deram as caras no gabinete de Reni. O blog tentou levantar com a assessoria do deputado, que disse nada saber da visita. Uma fonte do gabinete de líder do PSB disse que não é de estranhar, uma vez que já é de conhecimento público a aproximação da dupla com adversários de Reni.
Só para lembrar, no último dia 2 de janeiro, Jeguinho foi um dos convidados do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), no programa semanal que apresenta pela Rádio Foz. Acontece que neste dia Mac Donald esceu a borduna em Reni, frente a complacência do irmão, que até teria "ajudado" na malhação.
O blog apurou outra história cabeluda envolvendo Jeguinho. Ele, que concorreu a prefeito de Santa Terezinha de Itaipu na última eleição, teria transferido o título para Foz, a pedido do super-secretário de Mac Donald, Carlos Duso. Quem teria avisado Reni da manobra foi o próprio Dobrandino.
Será que Reni está prestes a levar uma bola nas costas do próprio irmão? Quais as intenções das manobras de Jeguinho, fazer dobradinha com o filho de Dobrandino, Sâmis da Silva (PSDB)? Se for isto, como fica o presidente da Câmara Carlos Budel do PSDB? Ai, ai, ai…
O Reni tá pagando pelas coisas que fez no passado. Quando apoio o Méc da primeira vez, tava dando amém prá este tipo de catrefa. Com o Méc é assim, só os baba-ovo de carteirinha, aqueles que não desgrudam das bolas nem com água no pescoço, sobrevivem. Né mesmo Paulinho?
olha um responsavel por um blog dceveria no minimo tomar algumas precaucoes ao noticiar algo pois o sr IRANI ESTEVE sim em Curitiba e nem perto da assembleia passou pois eu estava com o Anderson e com o Irani desde a saida de foz domingo ate a volta na terca pela manha acho que temos que ter um pouco mais de respeito ,e o responsavel devera apurar os fato e assim noticiar a verdade de quem foi o mandante por esta inverdade