De repente, não mais do que de repente me aparece, aqui em Curitiba, o Roberto Mangabeira Unger que realiza uma caminhada para colocar o nosso velho MDB de guerra na discussão de uma proposta de programa de governo.
Poucos sabem, mas o Mangabeira foi um, se não o principal, redator do programa originário do velho MDB de guerra: o partido das classes populares, desligados das decisões do grande capital. Depois do Mangabeira, o Eduardo Pinho Moreira, me visitou. O Luiz Henrique, pressionando do lado, e há muito tempo, o Orestes Quércia me incitava a participar desta disputa.
Depois destas manifestações de todos vocês e pensem vocês na responsabilidade que estão assumindo comigo, velho companheiro Paes de Andrade, só posso dizer que mandem um aviso aos nossos dirigentes nacionais do PMDB: aqui se consolidou uma pré-candidatura.
Trecho do discurso do governador do Paraná Roberto Requião no Encontro Nacional de Lideranças do PMDB sábado (21) em Curitiba, que pode ser lido na íntegra clicando AQUI
Deixe um comentário