Do Desabafo País:
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu nesta segunda-feira, 19, Às críticas do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que no domingo, 18, comparou o projeto de continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio da eventual candidatura da ministra à sucessão ao Palácio do Planalto, com capitanias hereditárias, do século XVI. "É compreensível que o governador Serra, como membro da oposição, não queira a continuidade do governo do presidente Lula", afirmou Dilma.
"O projeto que ele defende é o do ex-presidente Fernando Henrique (Cardoso)", emendou a ministra, durante visita a Araraquara. A comparação entre Serra e FHC é parte da estratégia, defendida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de promover uma campanha plebicitária, contrapondo o seu governo, representado por Dilma, ao de FHC – cujo pré-candidato seria Serra. Uma faixa afixada por membros do PT na entrada do estádio dizia: Dilma Rousseff – 3º mandato do presidente Lula. Fonte: Estadão Tucano.
E isto não é campanha extemporãnea? Cade a justiça eleitoral que não se pronuncia? E eu to pagando estas viajens juntamente com todo povo brasileiro? Voto em qualquer cachorro e não voto nesta gente que se acha dono do Brasil,afinal enriquecer parentes e amigos é no minimo uma vergonha.