O senador Álvaro Dias, que tenta se viabilizar no ninho tucano para chegar ao Palácio Iguaçu, sempre buscou na questão familiar o motivo para ser o indicado do partido ao Governo do Estado em 2010. Sendo ele o candidato, neutralizaria a candidatura do senador do irmão, o também senador Osmar Dias pelo PDT e um palanque forte à ministra Dilma Rousseff no Paraná, a preferida de Lula do PT para bater o tucano José Serra na corrida à presidência.
Só que o ás na manga de Álvaro pode estar virando contra ele mesmo. Pela manhã o prefeito Beto Richa, adversário direto do senador no ninho tucano, disse que o PSDB não pode ficar à mercê de "questões de família". Agora pouco, na posse do novo ministro do TRT-PR, Osmar largou outra bomba no colo de Álvaro.
"Tenho certeza que o Álvaro vai apoiar minha candidatura em 2010", sentenciou rapidamente Osmar, que saiu no encalço do presidente Lula. Aliás, o pedetista veio junto com Lula e como todos sabem, o presidente sonha em dar a Dilma o palanque de Osmar no Paraná. No vôo Osmar jura não foi tocado no assunto "política". Já na posse do juiz Ricardo Tadeu Marques de Souza, ele ficou rodeado de petistas.
Deixe um comentário