A empresária Christiane Yared, mãe de um dos jovens mortos no acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho (sem partido), publicou em seu perfil no orkut que não é candidata às eleições de 2010. A informação foi confirmada pelo presidente do PMN, o ex-vereador de Curitiba, Valdenir Dias.
Recentemente ela participou de uma reunião do partido, como é possível confirmar nas imagens. As fotos foram reproduzidas do último informativo da Femoclan e Fecampar, que dedicou uma página para falar sobre a convenção nacional do PMN que interveio no partido no Paraná.
Christiane Yared aparece falando ao microfone, tendo ao fundo o logotipo do PMN. Na segunda foto a empresária aparece ao lado de Valdenir Dias, que prepara a militância para lançar chapas de deputado federal e estadual no ano que vem.
Estamos tomando as medidas judiciais cabíveis acerca destas insinuações inverídicas. Em breve teremos novidades.
Em relação à esta reunião, Dona Cristiane esteve lá única e exclusivamente para agradecer ao PMN que, quando ainda eu estava na Presidência, foi o único partido a subscrever o pedido de cassação do dep. De Carli.
Confesso que tenho dificuldades em entender porque o partido anuncia a filiação de uma eleitora, que não quer, obviamente para não dar cor partidária à sua luta em busca de direitos.