Pelo que tudo indica, a Assembleia Legislativa deverá mesmo decretar recesso branco de 10 dias. Segundo o Departamento Médico, a Casa tem três casos confirmados de Gripe A, ou o vírus Influenza H1N1, como passou a ser denominada a Gripe Suína surgida no México. Dos três casos confirmados, dois são do gabinete do deputado Augustinho Zuchi (PDT) e um do Almoxarifado.
Um dos servidores, segundo informações ainda não confirmadas, precisou ser levado às pressas para um hospital de Curitiba. A expectativa é que a Assembleia permaneça fechada até 10 de agosto, uma vez que o ciclo do novo vírus é de 10 dias.
Desculpa pra não trabalhar (pouco) é o que não falta.
Sugiro que os srs. Deputados decretem férias gerais no estado, para todo mundo.
Não somos todos iguais?
Não corremos o mesmo risco?
Os 400 Gafanhotos estão livres dessa gripe, com certeza absoluta, porque Gafanhotos não tem nomes pois são fictícios.Os Fantasmas também, pois não aparecem na Assembléia.Na realidade o nosso Poder Legislativo, está isento da gripe, vejam que somente dois estão sob suspeita, dos mais de 2500, servidores, se este for o número certo de funcionários, porque isso é igual a Conceição,” ninguém sabe, ninguém viu”