A equipe que assessora o senador Osmar Dias, do PDT, saiu a campo ontem em busca de confirmações para o encontro estadual do partido, em Foz do Iguaçu, programado para sábado, dia 25. Segundo um colaborador do pedetista, diversas lideranças políticas estariam dando desculpas “esfarrapadas” para fugir do evento.
O encontro de Osmar sofre uma ofensiva do PMDB, que já avisou que infiltrará olheiros na confraternização com o intuito de identificar possíveis infiéis. Isso poderá inibir boa parte dos prefeitos e vereadores que gostam de pular uma cerca, ou seja, de trair o próprio partido para flertar com candidatura de outra agremiação.
O candidato pedetista ao governo do estado, de acordo com o colaborador, que pediu para não ser identificado, estaria apreensivo com a possibilidade de o quorum da reunião ser baixo. Há quem aposte que Osmar Dias não saia candidato. A conferir.
Sem querer dar muita bola pro Paulinho Baba-Ovo do PDT, mas é bom ele ficar esperto, agora tem um Itamar Fernandez que é sério candidato a chupim oficial. Aliás, os dois juntos cobrem qualquer fata de público.
kakakak
só que eu sou o oficial viu bate Pau do PMDB !
HI HI HI.
O senador Osmar Dias (PDT) abre amanhã, 25, em Foz do Iguaçu, o ciclo de encontros do partido que tem como pauta o futuro do estado. “O PDT quer ouvir os anseios da população paranaense e debater ideias sobre o futuro do nosso estado. Queremos saber o que os cidadãos, os homens, as mulheres e jovens pensam do futuro do Paraná. Neste momento é muito mais importante ouvir o que a sociedade tem a dizer do que fazer discursos fora de sintonia com a realidade. Vamos elaborar um projeto para o Paraná a partir das ideias do nosso povo. Quem paga impostos neste estado e neste país é o cidadão, que quer ver os seus problemas resolvidos e precisa ser ouvido”, afirmou o senador.
Osmar Dias, que é o atual presidente PDT do Paraná e líder do PDT no Senado Federal, diz que no encontro de Foz e em todas as regiões paranaenses serão tratados todos os temas, entre eles a educação, saúde, obras de infraestrutura e os reflexos da crise econômica. “A partir dos debates em todo o estado vamos elaborar as propostas do PDT para apresentar à população em 2010. É o Projeto Paraná que estamos iniciando. Com ele cumprimos o compromisso assumido quando começamos a nossa vida pública, que é o de ouvir a nossa sociedade. Ouvindo quem vive a realidade da sua rua, do seu bairro, da sua cidade é que vamos construir as soluções em conjunto. Política séria se faz ouvindo a sociedade”, salientou o senador.
Segundo Osmar Dias, a escolha de Foz do Iguaçu para o início das discussões do Projeto Paraná se dá pelo fato de a cidade ser uma referência no estado e no Brasil. “Foz do Iguaçu é uma cidade emblemática não apenas pela beleza natural que encanta ao mundo. Administrada pelo PDT é a porta do nosso país na Tríplice Fronteira. A população de Foz e também das cidades vizinhas, no Oeste paranaense, vivem uma realidade de desenvolvimento que tem influência direta das três esferas de governo, tanto estadual, municipal como federal. Tenho a certeza de que as ideias apresentadas nesse encontro servirão de suporte na caminhada que o PDT fará em todo o estado. Vamos transformar ideias em projetos que melhorem a vida dos paranaenses. Tenho convicção desse trabalho, porque sei que o paranaense tem vontade de falar, e o PDT quer ouvir a todos”, afirmou o líder pedetista.
O encontro do PDT, que será realizado no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, é suprapartidário. Estarão reunidos na cidade os prefeitos dos 38 municípios paranaenses administrados pelo partido, vice-prefeitos do partido, deputados estaduais e federais, vereadores pedetistas de todas as cidades paranaenses e representantes de todos os partidos. “Foram convidados todos os partidos políticos que têm representantes na Câmara, no Senado, na Assembleia Legislativa, nas prefeituras e, principalmente, o cidadão que, sem mandato, quer e precisa ser ouvido”, finalizou Osmar Dias.
Coletiva
Data: 25 de abril de 2009, sábado
Horário: 10 horas (atendimento à imprensa)
Local: Rafain Palace Hotel – Avenida Olímpio Rafagnin, 2.357 – Parque Imperatriz – Foz do Iguaçu/PR
RAPAZ, MAS QUE BRIGA BRABA PELAS BOLAS DO MÉC. SÓ FICO TORCENDO PRO PREFEITO NÃO TOMAR BANHO EM PISSINA, RIO OU NO LAGO DA ITAIPU, SENÃO ALGUÉM MORRE AFOGADO.