Um livro de Geografia que mostra dois Paraguais e nenhum Equador voltou a fazer estragos numa das áreas mais criticadas do governo de São Paulo, a educação. A Secretaria de Educação distribuiu 500 mil exemplares aos alunos da 6ª série do Ensino Fundamental da rede pública estadual. Inicialmente, a administração José Serra disse que já advertiu todas as escolas sobre os erros e que o material não será tirado de circulação, já que o erro pode ser corrigido diretamente pelos professores. Nesta terça-feira (17), a gerente de normas pedagógicas da secretaria, Hughette Teodoro, informou que os livros com erros serão recolhidos e trocados. Veja mais aqui.
Pois é, se dependesse do Mrs Burns (Serra) não havia necessidade de ter ocorido a famigerada Guerra do Paraguay nos idos de mileoitocentos, pois o PY ja teria a sua tão sonhada “passagem para o Atlantico”!
Mas falando sério, la em Sampa, o Governador “Choque de Gestão” contratou uma empresa privada para fazer a correção dos livros didaticos.
Provavelmente ele deve ter contratado uma empresa de algum “financiador” da sua campanha, pois a mesma não fez o serviço para a qual foi contratada!
édecairocudabunda!
Primeiro o Buraco do Metrô, agora dois paraguais, Putz, isso que é choque de gestão!
Este senhor Serrão, até hoje não explicou sua responsabilidade no colapso do buraco do metrô, tirou o dele da reta. É personagem de uma simpatia sem igual, tirar dele um sorriso equivaleria brotar água no Deserto do Saara. Deus me livre se chegar a ser presidente então, é um personagem campeão do Premio Tartufo, faça o que digo mas não o que faço. Pessoa misteriosa que inspira medo, temor, o seu governo com as bandalheiras na segurança pública onde vendem vagas nos cargos de delegados já demonstra tudo o que ele representa.