A presença sintomática do senador tucano Alvaro Dias ao lado do vice-governador Orlando Pessuti neste sábado (21) em Caiobá, no litoral do Paraná, aproxima mais PSDB e PMDB coloca lenha na fogueira das eleições de 2010. “Pessuti, não engorde mais. Se prepare fisicamente para nós estarmos lado a lado no que vier pela frente”, disse Alvaro durante a homenagem das confrarias da Boca Maldita e da Torcida do Atlético aos dois políticas paranaenses.
Questionado se a boa relação no esporte – PSDB e PMDB comando o Comitê Executivo do Paraná pela Copa do Mundo de 2014 -, pode resultar em acordo político, Alvaro Dias respondeu: “Claro. A relação começa pelo esporte e chega até a política. É muito bom que os políticos se unam em defesa de causas importantes para a população”, apontou.
Alvaro deitou mais elogios para o vice-governador do Paraná. “O Pessuti é um atleticano que gosta muito de futebol e por isto ele está bastante empenhado na organização de todas as providências necessárias para a realização da Copa em Curitiba”. Leia aqui o restante da matéria.
Deixe um comentário