Os ânimos estão à flor da pele nas hostes petistas de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Um quadro de longa data do partido entrou em contato com o blog para dizer que está havendo uma inversão de valores nas investigações envolvendo o presidente Dilto Vitorassi.
O parecer da Comissão de Ética que investiga o comportamento de Vitorassi na presidência do PT será julgado na próxima reunião do Diretório Municipal, às 19h de terça-feira (17) na Câmara de Vereadores. "Quem deveria estar na Comissão de Ética é outra pessoa", afirmou.
De acordo com a fonte, que pede sigilo de identificação, o Vitorassi foi, na realidade, vítima de uma armação. Tudo teria começado na eleição, na primeira metade do ano passado, do Diretório Municipal, quando o presidente foi iludido e acabou incluindo oito membros de outro grupo em sua chapa vencedora.
A situação teria ficado mais evidente quando Vitorassi confrontou a ala petista ligada ao governo Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) – "ele bateu em cinco chapas formadas pelo grupo com 55% dos votos, garantindo candidatura própria ao PT em 2008. Isso só provou a força que ele tem no partido onde já está há 25 anos", informou.
Pois é, por que ao inves de insinuar o Gringo não formaliza uma denuncia na comissão de Ética contra quem ele acha que deveria responder por o que quer que seja.
O Vitorassi ainda não percebeu que o joguinho de ameaça e intriga que ele sempre se utilizou não pega mais!
Dr. Aiex é a solução pro Gringo, ele bem que poderia até ir pro Psol.
Ia ser engraçado ele o Aiex, a Prof. Iva o Peixoto.
Coisa de Doido!