De Roseli Abrão no www.horahnews.com.br:
As declarações recentes do senador Osmar Dias, que admitiu a possibilidade de uma aliança que passaria pelo PSDB e pelo PT às eleições de 2.010, criaram mal estar no ninho tucano. Osmarista convicto, defensor de sua candidatura ao governo do Estado com o apoio tucano, o presidente do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, não escondeu sua decepção. Para ele, o sonho de Osmar de querer unir PT e PSDB num mesmo palanque, a exemplo do que fez o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, nas eleições municipais em Belo Horizonte, é muito mais um pesadelo.
— Não existe esta possibilidade. Gostaria que ele não sonhasse porque o PSDB não fará parte disso. Nós trabalhamos a favor de um projeto para o Paraná e este projeto não passa pelo PT, disse Rossoni, que assegurou que o seu partido irá continuar “fazendo força” para manter a grande aliança que se formou em torno da reeleição do prefeito Beto Richa.
Nas eleições municipais PSDB e PT estiveram juntos em muitos palanques no Paraná, mas isso foi possível por conta da “conjuntura municipal”. — Não existe esta conjuntura em nível estadual. Não vamos perder tempo pensando nisso, disse Rossoni. (CLIQUE AQUI e leia a íntegra da coluna)
Deixe um comentário