Por Pedro Lichtnow no www.megafone.inf.br:
Existe uma corrente da ‘mídia oficial’ de Foz do Iguaçu para aniquilar qualquer pretensão pós-eleitoral dos atuais deputados estaduais pela cidade, Dobrandino da Silva, Chico Noroeste e Reni Pereira. O movimento surge de forma sórdida e traiçoeira através de pinceladas e cutucadas em colunas, opiniões, notícias distorcidas ou comentários mal intencionados.
São ataques baixos usando uma imprensa marrom, prostituída e corrompida, que não defende valores morais, mas interesses econômicos e políticos de um ou outro figurão ilustre, refém do próprio ego e de vaidades pessoais. É uma campanha com o foco nas próximas eleições programadas para 2010, na tentativa de fortalecer apenas o atual grupo do poder e desbancar qualquer ameaça dos opositores.
De uma maneira maquiavélica, trabalha-se estrategicamente a imagem distorcida dos nossos deputados, a fim de prejudicar uma provável futura reeleição. (CLIQUE AQUI e leia a íntegra do artigo)
Isso é bem coisa do Gordoidão e do Adelino Filma Eu de Souza. Este povo pensa que manda em tudo por aqui. Quem são eles prá dizer quem deve se eleger ou não?
Quatro anos passa rapidinho..
Mídia oficial? Faz é muito tempo que a Azedinha deixou de ser mídia oficial prá ser só o oficial do Méc. Este jornal é um lixo que ninguém mais acredita, só o prefeito que tem medo do Corvo.
Precisamos de mais jornalistas como o Pedro, que não tem medo de enfiar o dedo nas feridas destes Gordoinácio da vida.
a gazeta do iguaçu é um orgão de imprensa que pensa igual os mais de 70.000 mil eleitores que votaram no atual prefeito,acho que algumas pessoas deveriam parar de criticar o referido jornal porque vcs não criticam a radio cultura e o jornal do iguaçu que passam 24 horas por dia criticando e colocando defeito na atual administração.