O secretário Luiz Fernando Delazari concede entrevista coletiva, nesta segunda-feira (22), às 17h, na sede da Secretaria. Delazari montou uma grande operação com o objetivo de identificar e prender os autores das 15 mortes ocorridas em Guaíra, fronteira com o Paraguai, na tarde desta segunda-feira (22).
Sem comentários……..essa chacina é a (in) competência da Secretaria de Segurança Pública.
O Estado do Paraná poderia ter uma outra realidade se houvessem homens públicos com vergonha na cara e parassem de aparecer nos holofotes das TVs somente depois das tragédias ocorridas. Famílias destruídas por causa de uma Fronteira entregue ao poder paralelo….
“Somos sentinelas avançadas do Brasil”……ou “Aqui reina o espírito imortal da infantaria brasileira” ….Gigante adormecido…sonolência profunda….acorda Brasil…kd a CF/88? Cidadã? pra quem? Secretário……esperamos uma resposta….pq de blá blá estamos fartos!!!
Manobras e exercício de adestramento de tropas..podem ser feitos sem veiculos e com pouco investimento….aliás trariam preparo físico e ocupação a muito jovens com vontade de trabalhar fora dos quartéis por essa fronteira tão cheia de surpresas….
Quem disse um dia que Guaira reclamava de barriga cheia…que já tinha muitos policiais…. “quero tirar gente de lá’……..vocês reclamam demais….. por isso é que o senhor ouviu o que não queria ouvir certa vez quando veio em nossa cidade “trabalhar”….
Assim vamos apreendendo a lidar com nossos “pobremas”
Será que praga de padre pega??????? Deus é maior e a ele entregamos nosso futuro.