Dizem que de tão limpinho que é, o novo vereador de Curitiba, que assumiu no lugar do cassado Tico Kusma, não mereceu foto sua e sequer a menção de seu nome no release distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. Trata-se do servidor público da Casa de Leis Élcio Pereira (PPS).
Ao contrário do nome e foto do vereador, o Poder Legislativo optou por dar um longo espaço para o discurso enfadonho do presidente estadual do PPS, Rubens Bueno. (CLIQUE AQUI para ver o release no site da Câmara, antes do mesmo ser apagado). Para ver a íntegra da matéria, com erro e tudo, clique no
É verdade. Lemos a matéria e em nenhum momento foi citado o nome do vereador nem o Partido que pertence. O cara já começa incomodando pois, nos parece, que estão lhe dando um tratamento tipo “Não seja benvindo”. Pleo pouco que conhecemos parace que o noviço tem posições firmes e coerentes em relação à atuação parlamentar e reposanbilidade com a coisa pública. Vai ser bom de ver sua atuação. Vamos aguardar.