O abandono na construção do “Portal da Foz”, obra projetada às margens da BR-277 (foto), durante o governo de Jaime Lerner (1995-2002), está tirando o sono de moradores do bairro Três Lagoas e da zona rural de Foz do Iguaçu, por servir de abrigo a usuários de drogas e delinqüentes.
O tema foi destacado em reportagem publicada pelo Jornal do Iguaçu no último dia 25. Chamada pelos moradores das proximidades, a equipe de reportagem pôde constatar o clima de medo e insegurança reinante no local, sendo obrigada a utilizar pseudônimos ao referir-se aos denunciantes.
Detalhe: A estrutura foi repassada pelo governador Roberto Requião (PMDB) ao município e até hoje o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) ainda não conseguiu uma alternativa para resolver a situação. Veja a íntegra do artigo clicando no
Não foi só em Foz que o Lener fez estes trambolhos que não serem para nada, na região do Lago tem umas cinco bases náuticas que só servem para esconderijo dos traficantes.
Não foi nesse caso que o Prefeito Paulo não conseguiu uma alternativa para resolver a situação…Ele é o Incompetente Perfeito!
Despota! O Pova vai colocar vc em seu lugar nas urnas! Calma…o tmpo é o senhor de tudo!!!