O ciúme pode ter sido um dos motivos que levou o senador Osmar Dias a recuar no compromisso assumido com a população de Foz do Iguaçu. O projeto em questão traz incluída uma proposta do irmão dele, o também senador Álvaro Dias (PSDB), que cria o Fundo de Recuperação Econômica de Foz do Iguaçu.
A atitude de Osmar desagradou Álvaro (foto), que ainda tem esperança que os líderes do governo aprovem a proposta. “Não entendo quais as razões para a retirada dessa matéria, por isso quero demonstrar minha insatisfação, mas acredito no compromisso assumido de que na quarta-feira este projeto será votado”, declarou o tucano ao Jornal do Iguaçu.
“É necessário que as autoridades constituídas deste País olhem com outros olhos para a região da tríplice fronteira. Lá há problemas graves, e lá também temos um dos mais belos cartões postais deste País. Quando menosprezam ou são omissas, as autoridades estão comprometendo um patrimônio da humanidade. Nós defendemos urgência na aprovação deste projeto”, disse Álvaro.
Mas este barbudo não é aquele que o Requião chamou de biombo para esconder Jaime Lerner e outras tranqueiras na campanha de 2006? Não é ele que tem uma fazendinha de milhares de hectares no Tocantins? Não foi ele que ‘curou’ a depressão do Méc, como falou o super-Duzo?
Deixa este rapaz aparecer aqui em Foz de novo. Aliás, bem que ele podia ir dar uma voltinha com o pessoal do moto-táxi.
Os dois melhores politicos que temos, que realmente lutam no senado pelo parana; e acredito que osmar e alvaro (sem que osmar roube a sena) lutarão quarta-feira pela aprovação da “lei dos sacoleiros”( a menos que os lideres partidarios novamente atrapalhem). Ou alguem conheçe quem faz mais pelo nosso estado?