Outro imbróglio que está longe de um final é o requerimento apresentado na Câmara que deu origem a comissão processante que investiga suposto crime de assédio moral praticado pelo prefeito Paulo Mac Donald a um servidor público do município. Ontem o presidente da Arafoz, Claudemir Gomes das Neves, disse à Rádio Cultura AM que teria recebido do secretário de Meio Ambiente, Nilson Brecher, oferta de dinheiro e o conserto do seu (dele) veículo para enviar o ofício pedindo a retirada da assinatura no documento.
Além de Neves, assinam o requerimento o ex-secretário Antidrogas de Mac Donald, o médico José Aiex Neto e o funcionário do Sindicato dos Rodoviários, Antônio Nereu. A comissão processante é formada pelos vereadores Professor Sérgio de Oliveira e Hermógenes de Oliveira (PMDB) e Neuso Rafain (PTB).
Essa comissão não vai dar em nada, meu secretário, o super-Duso já acertou com os vereadores. Só estou esperando a pizza ficar pronta e boa.
E esta oposição não tem mais o que fazer.
é! ; para a infelicidade dos infelizes que queriam a infelicidade do prefeito, felizmente isso vai acabar de modo feliz.