Continua rendendo o pronunciamento do deputado estadual Dobrandino da Silva (PMDB) na tribuna da Assembléia. Vejam o que escreveu a jornalista Roseli Abrão no www.horahnews.com.br
Não é culpa da oposição
O deputado Dobrandino Gustavo da Silva vai pedir ao Ministério Público e ao secretário de Segurança, Luiz Fernandes Delazari, que apurem as ameaças de morte denunciadas pelo prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald.
Na verdade, o deputado do PMDB não acredita que seja verdade. Pare ele, parece mais “uma armação” do prefeito “para escapar das denúncias” que vem sofrendo.
Em discurso da tribuna da Assembléia Legislativa, na semana passada, Dobrandino negou acusação do prefeito que responsabilizou a oposição de ser responsável pela instalação de uma comissão processante na Câmara Municipal, que vai analisar o pedido para que seja afastado do cargo.
Segundo Dobrandino, foram ex-integrantes da frentona de 18 partidos, que o apoiaram em 2.004, os responsáveis pela denúncia.
A bancada do PMDB na Câmara de Foz do Iguaçu apoiou a instalação da comissão já que, segundo o deputado, não poderia agir de forma diferente “porque as denúncias são graves”, disse o deputado.
PEDI PRA SAIR PAULO !! VAI FICAR MAIS BARATO UMA RENÚNCIA QUE O VEXAME COMPLETO. O BARRACO CAIU !!