O governo do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) em Foz do Iguaçu continua fazendo água. Desta vez três profissionais de primeira ordem anunciaram que estão deixando o barco por não concordarem com a condução da administração municipal. Estão se desligando do Poliambulatório do Porto Meira os médicos Laércio (Neurologista) e a esposa, a Neuropediatra Adriane Spessato, além do Neurocirurgião Celso Fagundes.
A moral do Prefeito Perfeito junto à area de saude está mais baixa q a cotação do meu Corinthians! No posto S.João eles estão pressionando e ameaçando toda a equipe. Em outros postos chegou o recado q se fizeerem denuncias e queixas serão transferidos de local de trabalho. Esse é o nivel da melhor saúde do Brasil sob a gestão comunista.
Tem que ter uma paciência?
Alguem aí me diz…qtos dias faltam para a posse do próximo prefeito????
nossa que novidade em paulo sacristao TODO MUNDO SABE QUE OS FUNCIONARIOS DA PMFI ESTAO DESCONTENTE, TRABALHANDO SOBPRESSAO OLHA O QUE ACONTECEU NO FOZHABITA OS FUNCIONARIO DE CARREIRA SAIRAO TODOS FICARAM SO CCs PORQUE NAO PODE PEDIR PRA SAIR . PORQUE O EDSOM HUMBIGAO STUNF E UM CARRASCO SABE TUDO SO NAO SABE FAZER CASA PORQUE ATE AGORA NAO TERMINOU AS 12 CASAS QUE COMEÇOU EM JANEIRO DESSE ANO ? E ENGRAÇADO AS CASAS COMEÇARAM EM JANEIRO E SO AGORA FOI FEITO O CONTRATO COM A EMPRESA ISSO E LEGAL EM BOCA OU CABE MAIS UMA INVESTIGAÇÃO